Kawasaki do Brasil convoca proprietários da moto D-Tracker X para Recall

Confira abaixo o comunicado da Kawasaki do Brasil convocando os proprietários da moto modelo D-Tracker X para Recall. Veja:

“A Kawasaki Motores do Brasil comunica aos proprietários das motocicletas D-Tracker X, ano/modelo (2009/2010), número de chassis com final sequencial entre: DA03155 e DA03815, a comparecerem a partir do dia 20 de junho em uma concessionária Autorizada Kawasaki para marcar aplicação gratuita de proteção suplementar na fiação principal, inspeção e, se necessário, a substituição do tanque de combustível e da fiação principal.

Foi constatado que em algumas unidades, se utilizadas em condições extremas, poderão ocorrer infiltração de umidade na fiação principal ou ocasionar trinca no tanque de combustível.

Estas ocorrências poderão colocar em risco a segurança dos clientes pelos seguintes motivos:

• Trinca no tanque de combustível: poderá causar vazamento de combustível e possível risco de incêndio.
• Oxidação na fiação principal: poderá causar falha ou interrupção no funcionamento do motor e possível risco de acidentes.

Visando resguardar a segurança e a satisfação de seus consumidores, a Kawasaki adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento do consumidor a esta convocação.

Data de início do Atendimento: 20/06/2011
Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de concessionárias Autorizadas Kawasaki
Para informações adicional, consulte: www.kawasakibrasil.com / Para São Paulo (11) 44229309 / Demais localidades: 0800 773 1210″

Creditos da imagem: Teste dos 100 dias (Motociclismo).


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Rogério Lima é publicitário, mas já trabalhou na Assistência técnica de Concessionárias das marcas Honda e Yamaha por quase 2 anos. É, também, fundador da Comunidade "Biz Tuning", a maior do orkut.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*