Campeonato Capixaba de Motocross

O Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross 2011 começou neste último Domingo, dia 30/01. A primeira etapa será na cidade de Alto Caxixe, município de Venda Nova do Imigrante. Além de sediar a corrida de motocorss, a festa do tomate é muito famosa na região e faz muito sucesso.

Este ano o campeonato terá algumas novidades: Uma delas é a nova categoria MX-Pró que reúne os melhores pilotos em uma única categoria, e não mais como as antigas MX1 (motos até 450cc) e MX2 (motos até 250cc). Os pilotos agora correm em uma categoria unificada (com motos de 250cc até 450cc juntas) com duas baterias de 20 minutos cada.

O Campeonato conta  também com a nova categoria MX4 para pilotos com 40 anos ou mais. Que só começará a partir da 2º etapa.
Então a corrida terá:
– Categoria MX-Pro
– Categoria Nacional Estreante
– Categoria 65cc
– Categoria Intermediária
– Categoria 85cc
– Categoria MX3
– Categoria Nacional FL
– Categoria MX-Pro

Grandes pegas neste final de semana, vale a pena assistir.
A Tecno Racing possui uma loja e oficina completa na cidade de Guarapari (ES) onde prepara motores e suspensões de todas as motos, além de patrocinar vários pilotos incentivando assim ainda mais o esporte.

*Por: Sidney da Tecno Racing
www.tecnoracing.com.br


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Rogério Lima é publicitário, mas já trabalhou na Assistência técnica de Concessionárias das marcas Honda e Yamaha por quase 2 anos. É, também, fundador da Comunidade "Biz Tuning", a maior do orkut.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*