Como deixar sua CG 150 Titan mais nervosa

Atualmente existem alguns kit´s de aumento de cilindrada para a Honda Titan 150. Entre eles, existe um que transforma de 150cc para 190cc e outro de 150cc para 223cc.

Para instalar, tanto um quanto o outro, não é preciso aumentar o diâmetro do bloco do motor. Estes kit´s vem completos com pistão, anéis, pino, travas, cilindro e juntas. A instalação não é difícil, porém é recomendado que seja feito por um bom mecânico, respeitando algumas regras de preparação.

Querendo ainda mais potencia, poderá ser instalado também, um comando de válvulas e fazer a preparação do cabeçote. Mais isso ficará para depois.

Estes kit´s não danificam o motor. Porém o desgaste será maior que o original. O prazer de pilotar uma moto com motor mais forte que o original, pode compensar tal desgaste.

A Tecno Racing vende estes kit´s, além de instalar e preparar motores.

*Por: Sidney da Tecno Racing
www.tecnoracing.com.br


Quem é Rogério Lima

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Rogério Lima é publicitário, mas já trabalhou na Assistência técnica de Concessionárias das marcas Honda e Yamaha por quase 2 anos. É, também, fundador da Comunidade "Biz Tuning", a maior do orkut.

170 Comentários/Trackbacks

  1. tenho uma fan 150 cc 2011 flex e gostaria mmuito de almentar sua potencia aque fazer com o limitador de giro qual usar e que kit colocar? qual o modulo ideal que posso usar no lugar do original e tamano dos esguichos da injeçao para uma otima alimentaçao des de ja obrigado se tiver as peças mande orçamento . obrigado

    roberto peixoto / Responder
    • cara, troca o cdi dela por um da 125 coloca o pinhao cm mais dentes, uma coroa cm menos dentes, um pneu maior..

      getulio / (in reply to roberto peixoto) Responder
      • ei eu queria saber se eu colocar na minha moto 150 2008 um pistao 4mm reaberto as cedes d admiçao e escape comando da auta vela d iridium cabo inbuster cdi da 2003 minha moto fica boa

        pauloroberto / (in reply to getulio) Responder
    • roberto ja tive muitas motos cb 600 rd 350 r titan 150 titan 125 factor 125 twister 250 ………mas ai vai minha dica vende tua fan 2011 fex vc vai pegar uns 5500 mil nela vai ate uma vendedora da yamaha e da uma volta na lander X 250 mano que moto loka linda anda 127km e melhor 32km por litro de gas fmz

      wanderlei / (in reply to roberto peixoto) Responder
    • AMIGO ELE NÃO USA CDI A TUA MOTO USA ESU COMANDO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA VC TEM ESTALAR UM FUEL CONTROLLER
      PARA FAZER UMA NOVA CONFIGURAÇÃO NA INJEÇÃO, COM FUEL CONTROLLER VC ALTERA O GIRO DO MOTOR ATE 1200 GIROS VC PODE AUMENTAR O TEMPO DA INJEÇÃO,PARA AUMENTAR A CILINDRADA E NECESSÁRIO ESTAR ESTE DISPOSITIVO

      anselmo / (in reply to roberto peixoto) Responder
  2. nem tenho palavras…. dias atras eu andei numa cg 150 rsrsrsrsrs “190” cara eu achei muito forte nem te como eu descrever !!!!!!!!!!!!o ki eu kero e um motor iqual ou mais forte!!!!!! esse kite foi uma otima ivençao tem ki ganhar um “””””” oscar “”””””””””

    Alcillon / Responder
  3. tenho uma 150 muito nervosa
    colquei um pistao 2 milimitro da 200
    e um comando mais forte fico muito boa
    mas agora queero comprar um kit mais forte

    dieferson borges / Responder
  4. ola tenho uma 150 quero colocar um kit 190 nela com a biela original a biela vai aquentar o kit 190 abraço CARLOS

    CARLOS 199 / Responder
    • nao guenta vc tem que trocar a biela por que vc num coloca uma biela da cg.99 forjada e pistom forjado da 200 cabeçote preparado se for com injeçao vc tem que comprar o cabeçote da 150 2008 e o chicote da 150 2008 boa sorte firmeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. moto muito bonita mas não é muito potente como a maioria das outras pega uns 120 km\h esgoelando o motor e por que a maioria das motos só marca até 140 no velocímetro?

    Juliano da Silva Ribeiro / Responder
  6. ola estou querendo colocar o kit mais quero saber o preço do kit 190cc e o 223cc teho muito enterece em colocar o kit obrigado

    marcio / Responder
  7. eu tenho uma 150, 2007 i ja fusei ate na tampa tudu q vcs pensaren eu je fusei oje ela esta na otima.comando super alta,escapamento de ml,carburador de crf 450,pistao de nx falcon 400forjado,radiador,virabrequim de crf 230,vauvula de crf 230,volante aliviado,aspirada na otima,tachada,biela de crf 250 forjada,kit relaçao piao 16 coroa feita 30,no alco,cdi de copetiçao,canhibo de tuwister 6 macha, painel de conpetiçao. e iso ai da 210 no painel ela e de final i arrancada.

    rafael papa legua / Responder
  8. Rapaz quero deixar minha bros 150 injeção mas potente por que ela só dar 110 km não passa disso e já rodei 35.000 km. quero que ela tanto fique com força como com veloz. obg! me responda .

    Henrique / Responder
    • poem pistão 150cc 4mm e poem comando de sport e carburador de sport da 140kph mais bem mais rápido :D

      • Tales!boa noite!!! minha Bros baixei o pinhão 16 e aumentei coroa 54! ela só da 100 estourando! sobe muito! eu não baixo hora nenhuma em subidas “normais”. pra 4ª só se a subida for considerável! mudança só filtro esportivo! esse aumento de cc pra 190 em injeção é considerável nela??? pq se fosse em carburador teria outras maneiras de aumentar o giro mais fácil! e na injeção é mais complicado! valewww!

        Felipe / (in reply to tales chacal) Responder
  9. Quero colocar um pistão 250 na minha bros 150 injeção 2011 como poderia ser agradeço se responder. Obg!

    Henrique / Responder
  10. pow eu tenho uma 150 fan 2011,tava afin d almentar a cilindrada dela;mas to com medo de danificar a injeçao da mesma!!!po0 queria muitao mexer no motoe dela´deixar um pouquinho mais forte!!como eu faço isso sem mexer no motor??vlw´´´

    mario / Responder
  11. Tenho uma titan 150cc 2004!Coloquei comando, scap moto honda,limitador de fan 2006 e carburdor de estrada(200cc)!ELA DA 155 KM/H,JA CHEGOU ATÉ 163 KM/H!

    JOAO Vitor / Responder
  12. ola pessoal eu tenho uma 150 2006 nao posso entra nos minimos detalhes,mas se vcs tem aguma mot pra por pra arranka com a minha é só marka p pega valeu abraçoss

    kassio / Responder
  13. então cara eu tenho uma fan 150 gostaria de deixa ela com 190 oq posso fazer e quanto custa !

    edson / Responder
  14. to kerendo almentar a potencia da minha fan 150 qto q e esse kit q ela vai pra 190 cilndradas?

    marcos / Responder
  15. uma 150 nao dar 210 km nem rebocado por uma ferrari

    saraiva / Responder
  16. tenho uma fa 150 flex da pa por 2mm sem mxer na injecao fka boa ?

    michael / Responder
  17. eu tenho uma bros 2010 modelo 2011, ela xega nos 130 ai q ela limita, eu coloquei um pro tork nela e ficow show perto do original, um jeito bom de aumentar a potencia da moto é mudano o injetor eletronico colocando um q xega ate os 9900rpms a minha por exemplo limita nos 8mil..

    Marcelo / Responder
  18. Cara,tenhu uma fan 150,eu ponhei o chicote eletrico da moto compreto da cb 300,e ponhei um pitao 70mm e um comando indeco super alta,curcei 66mm tirei o balanceiro do motor e aliviei as engrenagens da bimba de oleo,a moto ficou otima,porem,trocas de oleo e as revisoes do motor sao obrigatoris,procuro tocar o oleo a cada 600km,mais a motoca fica forte,da 185km pra mais,mais se nao quer gastar mt e dechar a moto filezinha,ponha um pistao 3mm e um comando da titan sporte,ja fica bom.. Um abraço galera!

    Rafael / Responder
  19. eu tenho uma fan 150 2011 injett..
    tenho tampa baixa pistao 4milimeto
    e comando da titan ex ela da 140km muito
    rapido em 400metros nao mexi em inje..e nem em
    dutos axo ela uma enguinorancia!!!!mas quero deixar ela ela sem corte sem mexer na placa sera q da????
    os carras aki do SUL sao bem loucos!!!!

    talison / Responder
  20. bom eu ja coloque fica bom mais da pobrema na biela e vc tem quer fazer o motor de novo nao compeça quer qui sua moto anda mais troca ela pela uma maior ………..

    jose augusto / Responder
  21. Rafael papa legua, cara vc mente muito, primeiro pistão de falcon não cabe em ipotese alguma pois o mesmo e tão grande que não daria nem para passar a corrente de comando, biela de crf 250 é incompativel com sua moto e com pistão de falcon, e outras coisa, mais o pior de tudo e Cambio (caixa de marchas) de twister de 6 marchas,vc é um otario mesmo, eu faço muitas preparações, mais munca vi nada absurdo deste tipo. sinceramente.

    PIU-PIU 95 / Responder
    • Eu quero so trocar a relcao da minha 150 pra ela andar mais. Vc pod me falar qual e a relacao q eu posso colocar?

      • olá Rauny, eu peguei minha Fan 150 ESDI fan 2 mes,ela e 13/13,naum caia na tentação de colocar fortuna,estraladinho,nem nds,faz igual eu,coloka a ralação da turuna,corrente e coroa só,nem o pinhao precisa troca velho,a minha deu 145KM/h e falto um poko ainda pra corta giro,pesa na saida,porem bem pouko fmz,vlw

        Mateus Fan esdi 145/150 / (in reply to Rauny sousa) Responder
    • Quanto tempo duram essa prepaaracao?? Ou quantos quilometros roda?? Eu q existi uma preparacao q dura como uma moto original… Sei q tem.. So em cuiaba vcs vao encontrar feito com motor original..

      Adryano / (in reply to PIU-PIU 95) Responder
  22. Tenho uma bros 150 2007, trabalhei cabeçote quanto aos duto de ar, squisc, vauvulas, uso biela de 15mm, pistão 67mm de crf 230 PRO-X, comando da Romaq 310º, a camisa de cilindro em cromo da romaq, carburador coso pj 34mm, cabo de vela ibooste, vela NGK iridiun, cdi Progamavel tornado da servitec. escapamento dore de crf 230, uso em motocros e outros do tipo, e estou muito satisfeito com os resultados.

    PIU-PIU 95 / Responder
  23. ola eu tenho uma fan 150cc 2011 e me enteresei pelo kit de 223cc, gosteria de saber quanto fica e quais os riscos de zuar o motor e o q é presciso fazer pra nao danificar o motor obrigado desde ja…

    Rafael Dias / Responder
  24. to tarado p/ preparar a minha CG150 mix.quero dexar mais velos e com 3.00mm.

    Hugo-cabecinha / Responder
  25. quero aumentar a potencia do meu motor da minha mototenho uma fan 150 ano 2010 modelo 2011 oq eu faço

    Edmar / Responder
  26. nossa escutei tanta besteira que esta ate doendo meus ouvidos,meus caros vamos falar igual gente grande,o rapaz acima falou que ate cambio de twister ele colocou rsrsrss 210 de final hahahaha a para vai uma 500 boa pra 210 da trampo.
    by leandrinho preparações jaboticabal Sp.
    aki seu motor canta lindo.

    leandrinho preparações / Responder
  27. Eu tenho uma fan150 gostaria de colocar um pistão para deixar ela mais potente sem mecher na biéla da motor seria posivel.

    Lucyan / Responder
  28. iae fiquei com medo deçe cara da 150 6marchas ja pensso se ele tivesse aviao ele ia ser mais rapido que a luz kkkkkkkkkkkkkkk

    claudio sp / Responder
  29. PREPARA O CABEÇOTE, PULI CERTINHO,
    COLOCA O CARBURADOR DA STRADA 200CC
    PISTAO 3mm
    TROCA O COMANDO ..
    E UM BOM MECANICO!!
    E COLOKA UM CDI COM UM CORTE MAIOR.
    SCAPE ABERTO, PAPALEGUAS BOCA 8.

    E UM BOM MECANICO, CG 150CC, TA DE OTIMO TAMANHO, C FOR MECHER MAIS VALE MUITO MAIS APENA PEGAR UMA CBX 250CC OU UMA 300, A 400 OU A 500..

    PARANA / Responder
  30. EAE galera tenhu uma cg150 2007 com motor original só com gemoto e sem filtro ela da de final 130 de garupa e mais ou menos 135 sózinho..

    Wesley / Responder
  31. pra por esse kit 190 tem q colocar biela forjada,e tem q ter limitador de giro ( cdi com corte ) si naão sobe giro de mais e a valvula flutua e bate no pistão…quem tiver duvidas pergunta ae

    deex / Responder
  32. Cara tem gente loka aki nestes coments…
    sou mecânico de motos e preparador!
    preparei diversas motos! tdu depende do cliente como ele quer a moto, arrancada ou final ou até os dois, mais não sonhem muito alto não em velocidade viu, a mais forte que preparei foi a minha, montei ela e ficou muito boa! mais gastei legal!

    Nando_prepara / Responder
  33. pros curiosos eu adaptei uma biéla da XT 225cc e montei com pistão da CBX 250 Twister, tive que mandar fazer uma junta de aluminio pra usar por baixo do cilindro mandei fazer ela com 4,5mm ainda usei uma junta orig. por baixo e outra por cima, taxei ela pro alcool uso carburador koso 40mm, comando ferza de alta 310°, preparei o cabeçote dela adaptei a valvula de adm. usando de inox só na admssão, uso um scap Ge moto de competção, uso na dianteira e traseira pneu 250×18″, com mais ou menos 35 lbps, cada pneu, ela tem um painel digital ao lado do original, já coloquei numa decidona nervosa o máximo de 188km o que é muito!!!! a estrutura dla não é pra isso fiz loucura na rodovia já mais a verdade é que tem pouca durabilidade! coloquem os kits tratados com nicasil que tem boa durabilidade, e não são caros! prescizando de trampo no motor de voces liguem!. 44/3435-1396 agradeço.

    Nando_prepara / Responder
  34. Lucyan, tem sim tem como vc alterar desde pistão orig. milimetrado como altera-la pra 190cc sem mecher na biéla!

    Nando_prepara / Responder
  35. como eu almento as cc da minha bros 150 2008 já coloquei piston 3.0mm ela chega 130km e fica cortando?

    erick / Responder
  36. Ola, tenho uma com kit 210 da thd ela da 175km/h de final mais do jeito q ela desse ela sobe a grande sacada nao e pistao grande mais coloca pecas leve pra moto gira. Barretos SP mais tenho uma pergunta ela ta jogando oleo fora pelo suspiro, se eu fazer outro suspiro resolve meu problema????

    Roberval / Responder
  37. Nossa li todos os post to raxando… ae roberval qto de oleo vc ta colocando no motor? derrepente vc ta colocando mas de um litro vai retornar pelo “respiro”. Obs. Suspiro e aquele doce de ovo.

    Marcola1533 / Responder
  38. comu almenta celindrada da titan 150

    gonçalo martins / Responder
  39. como almenta celindrada da nxr broz 150 2012

    gonçalo martins / Responder
  40. Uma pessoa falou q a cg 150 nao pega 130km.poe no lixo amigo.minha 150. cruza d 140 original.falta braco.

    juliano rosso / Responder
  41. tenho uma cg titan 150cc quero passar ela pra 245 cc e gostaria de saber se prescisa rebaixar cabeçote e bottar outro carburador valeu!!!

    daniel / Responder
  42. tenho uma cg titan 2001 colokei pistao 1.75 melhorou um pouco o desempenho do jeito que ela desse ela sob mais nao passa d 115km o que posso fazer pra ela anda mais? se puder me da umas dicas verdadeiras ficarei agradecido

    rafael sr / Responder
  43. tenho uma cg150 2005, já coloquei 155km, toda original só troquei o pião coloquei 17 e troquei o cdi pelo da cg125-2003, n precisa mexer muito para andar bem,coloque um gigle maior 125 ou 130 e abre mais alguns furos no difusor fica muito bom!!!

    alex henriques / Responder
  44. quero saber fora kit de forca e preciso mas o que pra ela andar muito bem mas muito bem mesmo

  45. 150 nervosa dei 170 km muito boa só tem pistão forjado 72mm comando 67 carburador xl 350 só mais nada que vai encarar ..jjjmmm

    tiago / Responder
  46. tenho uma gtr 150 kenton
    uso pistao 2mm calburados de strada
    scapamento coyote turbal
    1 peao 14 e uma coroua de 38 dentes
    uso comando fersa 230cc
    troquei o limitador pelo maios possivel e ela ainda limita oq eu faço ??

    rodrigo / Responder
  47. ae galera me ajudem por favor eu tenho uma bros 2010 m 11 injeçao e queria saber qual kit fika bom um 190 ou 210 eu tenho que mexer na biela

    o q devo mexer me ajudem

    augusto / Responder
  48. tenho uma titan 150 ja troquei o cdi dela e passei para alcool,e ainda nao ta boa quero envenenar ela mas!vcs podem me dar umas dicas?vlw

    Duwilliam / Responder
  49. tenho uma 150 sport cm pistao 4 mm e cano devil 788 ja pego 155, qro saber como deixar ela melhor de final?
    abrass

    leonardo / Responder
  50. tenho uma cg titan 125 2003 coloquei camisa CRF 230 e pistão CRF 230 o carburador de twister comando esportivo cabeçote feito cano operado. gastei 1190 para fazer isso. incluindo o mecanico. ficou forte pra caramba. se alguem tem mais uma dica para ke ela fique mais forte sem mecher muita coisa a mais diz ae valeu galera.

    Roberto Valadão / Responder
  51. tenho uma 150 fan 2011 nao troquei nada no motor so botei escapamento torbal e tenhe os aros montard ela coloca em 500 metros 140 vamos racha.

    wellington queiroz / Responder
  52. Cara tenho um R1 2009 , vem qualquer um de vcs vo de primeira marcha seus fdps pobres..

    wdson Renan / Responder
    • Eu acelero cm vc mano.. A hora q vc quiser..
      Minha moto é uma CBR HRC fireblad 1000 Repsol, ano 2013. Se quiser, entre em contato.. Hahaa

      José Bento / (in reply to wdson Renan) Responder
  53. ae gonçalo martins se tu querer aumentar a cilindrada da tua moto é facil : troca as peça

    edu coiote / Responder
  54. leonardo bota cdi d cg 2002 e tbm pinhao 15…vai dah mais final e nao vai fikah cortando

    edu coiote / Responder
  55. Eu tenho uma titan150 2008, montei um kit, tendo um pistao 4mm original, um comando forjado de 310°, e virabrequim cursado, carburador da 200, e pasei ela para alcool, consiguo atingir uma velocidade de 165km/h, fiko otimo e nem precisei mexe muito

    Vinicus freitas / Responder
  56. olá gente eu tenho uma 150 2008 meu kit é simples tenho um pistão da kx250cc,um pino de2,2,um carburador original da falcon,comando super alta preparado biela pino16,e um cabeçote que não vendo por preço nenhum,relação 17/35 que anda muito estou satisfeito com minha moto anda bem,valeu galera…

    marcio / Responder
  57. Olá pessoal, gostaria muito de envenenar minha moto, mais não entendo nada de preparação de motor. Conversei com um mecânico e disse a ele pra fuçar mais não deichar muito brava, assim pensei para evitar quebra.. Minha moto e uma titan 150 ex 2010 o mecânico me propós usar pistão de 3 mm e comando da titan sport com motor taxado e aspirado e usando o control fuell servitec.. Será que vai dar uma boa arrancada e final? Abraços ai galera………..

    Eliandro Borbes / Responder
  58. tenho uma 150 mix ks 2010 original da 135 km/h qria q ela chegasse a 150 km ou mais o quê devo fazer me ajuda ai (nando prepara) claudio pernambuco

    claudio / Responder
  59. tenho uma fan 150 2012 toda original, já coloquei 145 Km/h
    pode vir qual quer uma 150, sendo original.

    janderson / Responder
  60. kkkkkkkkkkkkkkk’ maaano vs tem uma r1 mas nao aguenta a CB500 do meu coroa ! voce acha que sabe pilotar mas sua moto tem rodinhas pra vc se equilibrar nas curvas e nao cair! kkk vc nao tem grana nem pra “ALUGAR” uma mobilete “kkkk

    thiago / Responder
  61. cdi de 2002 mil vezes melhor que o da fan 2006 !

    thiago / Responder
  62. e ele acha q a r1 dele vai dar 165 de primeira marcha! Zé ruela mesmo !

    thiago / Responder
  63. Tenho um CG 150 sport 2008 com motor original. Botei apenas um CDI Digital Servitec com corte estendido, uma vela NGK Irridium, um cabo de vela Ibooster F3 pra amplifica centelha e tirei o filtro de ar. Consegui coloca 163km/h numa decida fazendo um superman e 150 km/h engarupado, sem mexer no motor :) E ainda com dois pneus de twister. velocimetro marca certinho!!

    Dionatan / Responder
  64. quero por um kit 190cc na minha fan 150 2011 flex
    quanto fica e qual site me indica pra comprar as pecas favor mande orcamento aguardo. desde ja agradesco

    rubinho46 / Responder
  65. Só tem mentiroso e analfabeto, nem escrever sabem; como vão entender mecânica de motos se não sabem ler as curvas de potência e gráficos de torque?

    Pimpolho / Responder
    • Fala não amigo. Eles acham, que só almentando a taxa de compressão do motor, (kit) jah vai fazer a titam andar do lado de uma 600 ou 1000 cilindradas. Kkkk

      José Bento / (in reply to Pimpolho) Responder
  66. Nessa de aumento de cc eu entrei sem querer,mais minha moto,uma fan 125 2006 começou bater biela,então fui em um colega que tem uma loja de peças novas e usadas para arrumar,então ele me deu a ideia de colocar o motor da cbx 200 , ai tudo começou, hoje minha fan tem 240 cc,mais tudo regularizado no documento ok.

    warllen / Responder
  67. Ola amigo tenho uma moto cg 150 titan 2011 e coloquei um pistão maior preparei o cabeçote e o comando 4mm so q ela ta cortando giro de 5 macha.
    me falaram pra troca a coroa e pinhao da moto qual devo colocar?

    Douglas / Responder
  68. sport 2007, 99% original, unica alteração é o pinhão 16, só” e peito no tanque pé na pedana do carona, ja coloquei 155km/h na br290 osorio/poa-RS, e com caroneiro” 140km/h na br 101 osorio/maquiné, depois que eu alterar eu posto os resultados, falow!!!

    keloir / Responder
  69. tenho uma titan 150 2006 passada para 225 pistao, biela de xt, virabrekin aliviado comandao de alta,relacao 16,35 de biz,kbeçote preparado e carburador de strada regulado pro motor que fiz! aqui cb 300 nao vale nada haha o pior que ainda tentam mesmo sabendo oq a moto é e a fama que tem!

    fernando / Responder
  70. eu achei muito legal essa alteraçao na titan, como que consegue comprar um kit desses?

    marcos antonio / Responder
  71. tenho uma 150 2006 um pistaum 0.75 e colokei o carburador de 200 e passei aa alco naum deu bom naum, maiis vou dar uma preparada no motor pra ve . ela so vaii no vaco ja dei 158 no vaco da 300 vamo ve depoiis.

    thales henrique / Responder
  72. tenho uma bros 2010 injeçao pra veloterra;coloquei pistao 4 mm;comando ge moto ;fiz cabeçote;tirei a injeçao eletronica, botei chicote inteiro da cg 150 botei carburador de xlx 450 pasei a alcool;fiz um cano no torneiro ;fico rapida e com muito torque vlw.

    mateus ferreira / Responder
  73. como faser para cologar um radiador de olio da twysder na minha cg 150 ja vim em varias mais ñ acho nim quem quem fassa isso
    pramim

    emerson da silva / Responder
  74. Minha duvida é o seguinte!!!
    quero saber se o aumento da 150 pra 190cc é considerável mesmo numa moto de injeção!sem mexer em mais nada! o restante original.
    aumento só a camisa pra 190??
    da um torque maior??? valew!!!

    Felipe / Responder
  75. eu tenho uma fan 150 e eu kerro que ele de 210 no paineu oq eu devo coloca nela responda por favor.

    kassio / Responder
  76. EU tenho uma fan150 ano 2010 e quero o kit´s de aumento de cilindrada de 150cc para 223cc.
    como e esse kit?
    e como eu consigo compra ele?
    me responda por favor.

    kassio / Responder
  77. QUERO DEIXAR MINHA MOTO TITAN 150 + VELOZ, O QUE EU FAÇO

    NELSON CARVALHO / Responder
  78. quantos que fica pra por na moto 230cc numa 150 fan..

    nathan / Responder
  79. tenho uma fan 150 queria tirar o limitador de giro deixa sem corte oq eu fasso .se alguem responder agradesso

    ELVIS GONCALVES / Responder
  80. eu tenho uma cg 150 2008 que dá 140 na reta
    nunca mexi no motor

    juciel / Responder
  81. Ola tenho um fan 150 2011 to qerendo mexer nela ja coloquei o piao da bros de segunda ela da 80km/hrs i to qerendo colocar um comando 285 com resalto auto i pistao de 4mm com a biela original i com o corte de giro sera qe fika boa !!!

    leonardo / Responder
  82. Meu amg tem uma Fan 2013 esdi fooi pro busturi kkk ta p fazer um 230 nervoso e dps manda um 2,2,5 ai so clk relaçao de biz e piao 14 eu acho. ops Saii hj ta des de quarta feira .. 1200R$ o custo

    deivid / Responder
  83. Mano nunca li tanta merda na minha vida..kkkk
    Tenho uma 150 2004 vira aliviado e comando da sport..
    Com o cdi original corto em 145 km com garupa ..relaçao 16×34.. nem precisa gastar tanto pra fazer sua moto original andar bem… oq manda muito e na hra de amaciar… ;)

    felipe / Responder
  84. no cada merda que agente ler aqui !! ta osso !!!!cada uma pior que a outra !!!fala serio !!!

    tuca / Responder
  85. TENHO UMA FAN 150 2010 ELA PEGA 130 NO RETO E 140 NA DECIDA MAIS ELA NÃO PASSA DOS 140 QUANDO CHEGA NOS 140 ELA FICA CORTANDO E NÃO PASSA NÃO O QUE FAZER PRA ELA NÃO CORTA

    juba253 / Responder
  86. galera o motor da cg 150 é motor melhor de preparar menor custo benéfico uma coisa tém que entender é uma 150 que pode melhorar ñ voar

    tiago mecanico / Responder
  87. oi pessoal a cg 150 é uma moto que com pouco dinheiro pode melhorar o seu desempenho mas ñ quer dizer que vai se transformar em uma moto imbatível

    tiago mecanico / Responder
    • “tiago cara minha moto euma nxr 125 e so da 110 amarrada como eu deixo ela mais potente muitos me disseram que e para eu bota o cdi da fan2008 “valeuuu mano como eu faço

      felipe / (in reply to tiago mecanico) Responder
  88. “tenho uma nxr bros 125 cara ela so da 110 amarrada como eu deixo ela mas potente ums mecanico me mandaran bota o cdi da fan 125 e verdade” valeuuuu

    felipe / Responder
  89. Boa noite eu tenho uma fan 150 enjetada coloquei um comando da esporte e o 3mm o qui tenho qui trok mais para fica mais boa? Obrg

    geidson / Responder
  90. Ola pessoal passei pra conta da minha experiencia. Tenho uma fan 125 2011 pistao 1mm da 150 comando e vela irridium pinhao 16 .e mais algumas mudanças ja deu 160km/h agora vo ponha pistao 4mm da 150… Em breve trarei mais resultados

    angelo / Responder
  91. Pessoal vcs querem uma moto maior cilindrada então venda sua 150cc compre uma 250 fazer ou twister ou lander ai vc não vao precissa fazer nada no moto melhor fica dika

    Alexsandro Bezerra / Responder
  92. como eu faço pra amentar a cilindrada da cg 150

    edson / Responder
  93. qual kit eu amento a cilindrada da cg 150 obrigado

    edson / Responder
  94. Boa noite galera eu tenho uma titã 150 2009 com injeção eletrônica ela anda está travada não passa de 110 na reta e 120 na decida eu ja mechi na embreagem ja pus cabo e vela de irídio e comando de válvulas da 150 esporte oque dar para fazer para da uma melhorada na moto

    Deivid Reis / Responder
  95. Boa tarde.posso colocar os balamcins e o comando da 150 na minha dan159 2010.abracos

    jorge / Responder
  96. FALA GALERA,EU TENHO UM COLEGA QUE DIZ JÁ TER ANDADO EM UMA CG 150 QUE ATINGIA 160K/h,CARA MUITO LOKA,ULTRAPASSAVA TWISTER OQUE SERÁ QUE ELE FEZ COM ELA?

    ALCIMAR FERREIRA DA SILVA / Responder
  97. IO PESSOAL,OUVI FALAR QUE SE COLOCAR UM FILTRO DA SPORT,UM CDI SEM LIMITADO E UM GICLÊ 130 A CG 150 ATINGE OS 150K/h será que é verdade?se alguem souber informar agradeço, valeu.

    ALCIMAR / Responder
  98. Cara, tenho uma fan 150 2011, mais ela ta muito preguiçosa e tal, e na minha cidade tem muitos morros, e a moto so vai de primeira na peleja. no asfalto num passa de 100klm. alguem pode mim dizer o que possa ser?. se e a injeção se e motor.
    obg

    luis eduardo / Responder
  99. olha tenho uma 150 .2004 kit 230 carbolador da esporte para alcool i gasolina tudo adapitada
    mais quando fui dar um pau hoje do nada a biela quebrou , i olha que a biela era txk pino 17 da 150 mesmo pistão da hornet

    thiago / Responder
  100. Eu tenho uma fan 150 flex ano 2011,ela só dar 16okm/h ainda não me conformei com essa velocidade,ela só ta com Pistols 4mm e com pinhão 17 com a coroa 39……

    Rene silva / Responder
  101. Coloqei uma coroa de38 dentes pinhao 17
    Cdi de fan na minha titan 150 2006 ela deu 160 km na pista
    Valeu mulecada do grau…

    Coringa k9 / Responder
  102. tenho uma fan 150 so tem o comando lixado :s oke mais fasso pra atingir uns 150km/h …. A minha e injeçao caso da du ida …vlw agradece

    ralado parana / Responder
  103. tenho uma 150 fan 2014 quero saber oq posso muda pra ela bota uns 150 mais ou menos

    wendel / Responder
  104. eu tenho 150 titan 2012 gostaria de deixar ele mais rapida o que eu fasso deixar queria desse pelo mesmo 160 km aai?

    Sandro Alves de França / Responder
  105. fala rapaziada pow eu tenho moto titan 150 job 2005 kero deixa ela mais nervosa oq eu mudo nela?

    gasparzinho / Responder
  106. se tu tiver uma carburada, muda comando,prepara cabeço e poe um pistao 4mm, e se for injetada fais isso tudo mais chipa ela tmb vai fica fodona d;

    douglas / Responder
  107. cabeçote me dia de R$300,00 pistao media de 250,00 e comando media de 220, e chipa vai uns 100,00

    douglas / Responder
  108. amigo tenho uma cg 150 2013 flex quero saber, oq fasso pra deixa ela melhor, mais liberada, torcar o cdi se tiver, ou manda libera o ESU PARA 1200 RPM NA INJEÇAO ELETRONICA, QUERO UMA DICA FICO AGRADECIDO,,,E SE AJUDA MUITO EU COLOCA 100ML DE OLEO MILITEC NO MOTO VAI AUMENTAR MUITO A VIDA UTIL DO MEU MOTO

    nikson lima / Responder
  109. Se eu colocar so o pistao de 2mm na bros 2012 vai dar um bom resultado?

    aquino / Responder
  110. eu tenho uma 150 2004 ,coloquei um pistão de 3 mm um comando maio do quer o de competição ,um carbolador de 150 esporte,pião 17 ,coroa 43 ,mais estou achando que ele esta muito fraca o maximo que consegui colocar foi 155 ,onde sera que eu errei alguem pod emim diser por favoir

    thiago / Responder
  111. Amigos se puderem me ajudar… coloquei um comando de competição da marca vini e um quite de 190cc na minha 150 ficou muito forte,so que está fazendo um barulho como se fosse corrente de comando ou válvula batendo, já conferi e ambos estão perfeitos . Alguem pode me dizer se é normal ter esse barulho após a montagem do quite

    marcos / Responder
  112. Gostaria de saber ser vc saber o sistema para inga na a central fan 150 ano 2012, eu já o vim fala mais tem uma pessoa q coloca, com saber como .

    Allyson / Responder
  113. Se tira o cdi deixar sem ela anda mais

    Ysaklins / Responder
  114. Tenho uma 150 ano 2004. Original com 13000 rodados.. sosinho chega a 135km/h

    maicronmaicron / Responder
  115. Amigão me da um help, tenho uma Brós 150cc 2010 injetada a moto ao exigir do motor bate válvulas. Como melhorar isso, não me interessa velocidade quero um bom desempenho!

    Daniel / Responder
  116. ola pessoal. ai para quem quer preparar sua moto titan 150 cc,mas anda com ela no dia a dia,e tem medo que o motor nao aguente muito,faça uma preparaçao leve.tipo assim. cdi da fan 125 2009,tem corte mas levanta mais que o titan, comando wgk bravo,ou da titan 150 sport,pistao 3mm kmp aneis rik, abrir os dutos da tampa e coletor de carburador levemente,carburador titan 150 sport,ou da cbx aero (carburador a vacuo).pinhao 15,para cidade. mais arrancada.140km/h mais rapido.pod tambem taxar a tampa e passar para alcool. punho rapido(acelerador rapido). aros de alumino dianteirose peneus dianteiros,pod ajuda moto mais leve.e um bom piloto,conta muito.

    jonathan / Responder
  117. amigo eu tenho uma fan 150 2011 ja troquei o comando e reabri o cabeçote e coloquei o pistão 3mm mais nao deu resultado nao passa de 125km vc tem alguma opinião.

    ericon / Responder
  118. Bom para quem quer preparar é meio simples…. tenho uma 150 injecao… pistao 3mm , comando, cabecote, injecao e corpo abertos, coroa 38..
    . Quando vc sair com o motor feito no mecanico… ande uns 3.000 km de boa sem forçar. .. e use oleo semi cintetico… para melhor circulação. .. e depois é so divercao…. pode confiar na receita.

    paulo henrique da silva / Responder
  119. Tenho uma bros 150 13/14 queria dar uma preparada nela. Quero saber se o kit da crf 230 pega? E pra quantas cc vai?

    Anderson / Responder
  120. comprei uma pop 100 amaciei o motor calibrei o pneu ai ela deu 100 km/h ai troquei o CDI coloquei de 150 sport lavei o carburador coloquei 2 aro vi per bico de pato e pedi meu primo de 110 kg pra da uma volta ai a moto por incrível que pareça ela deu incríveis
    150 km/h ela definitivamente decolou!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    joao / Responder
  121. boa tarde amigo. tenho uma strada 98 e não consigo mas velocidade que 90 km/h, o q poço fazer pra conseguir um aumento de potencia?

    Desde já agradeço!!!

    Douglas / Responder
  122. Olá,tenho uma fan 150cc posso colocar o kit aumento cilindrada? Qual me recomenda? Obg

    amauri / Responder
  123. Tenhu uma fazer 150 . Queria deixala mais forte qual kit de pistão e anéis vc recomendaria para fazer 150 tem ideia ?

    Roger / Responder
  124. qual o comando que eu boto na minha bros 150 pra ela ficar melhor no desepenho??
    (NXR BROS 150 2011)
    ELA JA TA CM A CAMISA CORTA E CABIÇOTE REBAIXADO

    Anderson Pedrosa / Responder
  125. tenho uma cg 2008 com motor de sahara legalizada queria aumentar um pouco da potencia dela auguem ai tem alguma dica obrigado

    alef / Responder
  126. gente sem maldade mudar o motor e mil vezes melhor q colocar o kit

    alef / Responder
  127. tenho uma 150 com pistão 4 mm comando 6.5 se eu trocar o carburador dela pela cb 300 da certo.

    rodrigo / Responder
  128. eu tenho uma tittan 150cc 2014, ele tem pouco quadro e por isso o seu desempenho e muito bom na estrada, alem do mais coloquei uma coroa de 38 dentes e agora ele da 140 na reta… e em decida da quase 150kh.
    é muito top….

    victor nascimento / Responder
  129. Tenho uma cb 1000 como eu faco pra dexa ela mas venenoza???

    isaias / Responder
  130. Tenho um titan 2007, estou com kit 170cc, comando da cg sport, carburador da cg sport e relação da sport 15×42, uso ela par ir e vir do trabalho, por isso optei pela relação mais curta. até 130km/h é super rápida. Gostaria de saber se coloco um carburador de strada ou da twister?

    Rafael / Responder
  131. Quanto custa o kit 223cc para FAN 150 2014 ??

    Samerty / Responder
  132. Ola galera tenho uma cg 150 pistão crf1 ml , vira curso 66mm ,comando 320 ,bura de estrada . mais quando tiro um pega ela joga óleo pelo suspiro . isso e normal ? alguma sugestão
    ou algum reservatório de óleo adaptado alguém pode me da uma dica ?

    Ismael carlos / Responder
  133. Tenho uma titan2008 original Com comando. Preparado para 4mm e 190… q jogo d relaso eu uso paa maior desenpenho

    carlos / Responder
  134. Tenho uma 150 2006 passada pra 230.
    Melhor tranpo ate oje q eu ja tive.
    Pino 2mm maxter cia.
    Carbura d xl 250 roncar preparado.
    O segredo e cambio mexe no cambio
    da um resultado fora do normal.
    Caxa d embreage maior engrenagem da ponta
    Do vira menor.
    e pra anda aki no interior d sampa .
    N tem muoto trcursos aki.
    Mais a moto ja deu 190na pista.
    Direto do 160 165.
    Trampo fiko top

    kitin / Responder
  135. tenho uma cg 2011 150 mix ela da 145 km/h original colocando o kit 190cc ela vai dar quanto no final???

    espetu / Responder
  136. Ola eu tenho uma 150/2009 era injeção e coloquei cauborador se eu colocar um 4mm vai amentar a velocidade

    adrones / Responder
  137. ola eu tei uma cg 150 ano 2009 ijecao qe relação seria o ideal par coloca par ter um desenvolimeto melho na velosidade

    solon / Responder
  138. Tenho uma titan com pistão 3mm..retifiquei a camisa….mas só da até 135km o que eu faço, pra ela chegar nos 150km…?
    A vela iridiun da booster pode ajudar….ou não?

    Reginaldo / Responder
  139. Eu tenho uma 150 2014 injecao eletronica como eu faco para aumentar a potencia e velocidade

    demildo siqueira / Responder
  140. Si eu cola minha fan 150 230 eh coloca nitrox. Ou ela original si eu coloca nitro nela ela estoura o motor ou ela andada mais

    lucas / Responder
  141. Ola tenho uma kasinsk win 110cc.. para ela andar mais é possivel? Na reta cola o ponteiro 120 pra mais.so q na subida cai bastante..80.70.. o que faço cdi troca lo ja melhora?.. e escapamento? Coroa? Diz ai amigao.

    gm / Responder
  142. Cara minha moto é um fan 150 2014 com injeção mais coloquei o kit 190 com comando de pião de 13 e coroa de 30 dentes mais uce sem limitador ela já deu 172 em decida reta ou subindo chega a 164 HM h fico muito bom .

    Renan / Responder
  143. bom dia a todos antes de tudo voces precisam trocar o limitador de combustivel pq chega no maximo a velocidade de 135 ela comesa a corta .
    antes de tudo troca o limitador e pega a pista com sua 150 e ver se ela chega a 140 Km depois se nao adiantar mexe no motor…

    Eleomar Medeiros / Responder
  144. Olha das motos 125 cc a melhor q tem é a fan 125 2012 só q gasta um pouco en torno de 3 mil fora mão de obra
    Só o kti da crf 230 . O pino da biela sobe medida o cabesote da titan 150 calbolador da tornada 250 ponha uns pezinho no girablekin so q ja é adaptado ..
    E uns por fora tipo piâo 16 dent relação a coroa de biz ..
    E mais alguns minimos detales
    fica bom e pra melhorar um cabo de celerador giro rapido
    garonto q de tercera ela dobe cem enbreagem

    jamir / Responder
  145. Olá pessoal, tenho uma fan 125 2010 e ela dá 100 km/h na marra, o que faço pra ela chegar pelo menos 140 km/h?

    Josué / Responder
  146. galera eu tenho uma fan 2011 com injeçao eletronica e gostaria de saber se eu colocar um kit 4mm vai dar falta de combustivel???
    ja possuo um comando bravo 320° graus mas gostaria de saber se o kit vai dar falta e se alguem tem alguma idea ou dica pra me dar ????

    marcos diego / Responder
  147. eu tenho uma fam125 2009 com cabeçote e cilindro da 150 2008 e carburado tudo original e ela já chegou ate quase 150 na reta

    bruno .p.b / Responder
  148. Tenho uma titan ex 2014/2015 gosto muito desse modelo, e queria deixar ela com uma potência maior ( como uma twister 250 ) isso é possivel? se sim gostaria de saber como eu poderia fazer e quais peças eu precisaria trocar.

    Filipe / Responder

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