Moto usada por Léo e Norma em Insensato Coração

A novela Insensato Coração da Rede Globo está fazendo um enorme sucesso. Ainda mais que agora está em fase final, com grandes decisões dos personagens principais e grandes reviravoltas. Mas um fato chamou a atenção deste editor: Durante toda a novela (que acompanhei), Léo (personagem de Gabriel Braga Nunes), está sobre duas rodas. Em uma primeira cena, ele aparece com uma CG 125, sem as logos da Honda, em outra com uma CB 600F (também da Honda e também sem suas logos) e uma Naked, que provavelmente é uma Suzuki Bandit 650 (não deu para identificar direito, mas pela lanterna parecia) em uma fuga quando ele tentava mais um golpe em cima da personagem de Nívea Maria (veja vídeo).

No capítulo em que Léo e Norma (personagem de Glória Pires) vão à praia que foi ao ar essa semana, uma moto grande fazia parte do cenário. Era uma Suzuki Bandit 650s, motocicleta na qual Léo levou Norma para um “passeio” de namorados. Veja a foto abaixo:

A “motoca” do vilão de Insensato Coração é excelente para viagens e proporciona uma ótima ergonomia para o piloto e para o garupa. Ela também é disponível nas cores, além da preta: azul, cinza e vermelha (foto):

(clique para ampliar)

A Suzuki Bandit 650s usada por Léo pode representar o que ele está aproveitando durante seu novo golpe em cima de Norma, já que ela tem o preço sugerido de R$ 31.400,00, valor que não responde em nada o montante patrimonial da personagem de Glória Pires na novela.

Veja mais detalhes da moto, incluindo ficha técnica, aqui.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Rogério Lima é publicitário, mas já trabalhou na Assistência técnica de Concessionárias das marcas Honda e Yamaha por quase 2 anos. É, também, fundador da Comunidade "Biz Tuning", a maior do orkut.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*