Como ser um bom motociclista? | Dia do Motociclista

E se o mundo não tivesse mais motos?

O que a gente teria para poder aproveitar o mundo com o vento na cara?

Quem é apaixonado por motos não vê o momento ideal para ter a sua. Ele CRIA o momento ideal! Junta um dinheiro, faz um consórcio, vende alguma coisinha da casa, financia…

Ele simplesmente dá um jeito de ter a sua moto, seja para trabalhar ou para curtir a vida. É uma paixão, é inexplicável!

A Polêmica

Há exatos 10 anos (sim, esse site já é beeeem antigo), fizemos um post falando sobre “Qual é a diferença entre Motoqueiro e Motociclista?“. O post, confesso, rendeu muito mais discussão do que eu esperava, afinal, só existe diferença quando comparamos o comportamento de indivíduos isolados.

10 anos depois vimos a explosão das Cinquentinhas, a ascensão das Scooters, a modernização das elétricas. Também vimos a importância do delivery e do serviço essencial dos Motoboys nestes últimos dois anos, mais especificamente durante a crise de saúde! Mas tudo isso continua girando em duas rodas!

Definir quem é motoqueiro e motociclista hoje, ficou cada vez mais difícil. Mas o entendimento popular, em sua maioria, continua o mesmo: Os tipos não se misturam!

A homenagem

Neste mesmo dia 27/07, onde comemora-se o dia do Motociclista, resgatamos tudo o que pudemos para voltar a produzir conteúdo para você, que ama a sua Moto e quer um momento exclusivo na Internet para ver mais sobre elas!

Por isso, ativamos um novo meio para você nos acompanhar: Um canal no Youtube! E, o primeiro vídeo por lá, não poderia ser nada menos do que uma grande homenagem:

Temos uma grande paixão por motos e este site é uma prova disso!

Novas estradas!

Além do nosso canal no Youtube, também estamos no Instagram! Por lá, compartilharemos no mesmo perfil nosso amor pelas motos e pelos carros personalizados, já que em breve o site Big Tuning (um dos primeiros criados por nós, lá em 2004) será completamente reativado. E, por isso, convido você que também curte a ficar ligadinho nesse retorno!

Também estamos promovendo um Curso Básico de Mecânico de Motos, onde você vai aprender que muitas coisas que você perde tempo e dinheiro pedindo para alguém fazer, você poderia fazer na sua própria casa ou, ainda, começar a entender sobre o coração das motos e buscar um novo emprego! Quer saber mais? Clique aqui!

Mas se você quer entender mais de Marketing Digital, melhorar o Marketing da sua empresa ou, ainda, criar uma nova fonte de renda, nós criamos a Academia Caixa de Negócios, uma página onde indico os melhores cursos, que testamos pessoalmente, um por um, para você não precisar ficar gastando dinheiro com coisa que não dá resultado. Lá, você também encontra: Indicações de livros OBRIGATÓRIOS para uma nova fase na sua vida e AULAS GRÁTIS, com muito conteúdo!

Como ser um bom motociclista?

Simples: Basta curtir cada segundo em cima da sua motocicleta, respeitando sempre as Leis de trânsito e quem está nele! Pensar sempre no outro e, mais ainda, quem está te esperando em casa!

Neste dia do Motociclista, agradecemos a cada um pelos serviços prestados, pelo amor e por você estar sempre conosco!

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Rogério Lima hoje é publicitário, mas já foi vendedor de Consórcios de Motos, trabalhou na Assistência técnica de Concessionárias das marcas Honda e Yamaha por mais de 2 anos. Também fundou uma das maiores Comunidades da C100 Biz no finado Orkut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados

As gerações da Honda CG

A motocicleta mais vendida no Brasil nasceu na fábrica da Honda, em Manaus, em 1976. Desde então, foi passando de geração em geração criando variantes

Transformando uma Yamaha XJR 1300

A empresa de customização Deus Ex Machina apresentou, em Milão, uma customização sensacional (e simples) da robusta Yamaha XJR 1300. O projeto, chamado apenas de

Motocross em Super Slow Motion

Existem tantas coisas sensacionais que acontecem ao nosso redor e que os nossos olhos não podem captar que todas elas passam despercebidas. Isso sempre acontecia,