Nova Harley-Davidson Blackline

A motocicleta foi lançada durante um evento na noite de 20/01, em Nova York (EUA). Com visual invocado, a nova Blackline mantém a proposta ousada da marca americana de misturar um estilo retrô com itens e acessórios em tons mais sombrios.

Além do guidão “estiloso” na cor preta, o modelo tem como destaque o tanque de combustível (capacidade de 18 litros) em duas tonalidades, com o logotipo Blackline posicionado no centro do reservatório.

O motor e todo o conjunto mecânico receberam um tratamento com pigmentação Dark Gloss, que garante um brilho surpreendente. O painel de instrumentos traz os marcadores analógicos da linha Blackline e o farol mantém o estilo próprio da marca.

De acordo com o fabricante, a nova Blackline “é uma criação rebelde da linha Dark Custom, celebrando os três elementos fundamentais para uma motocicleta: uma beleza de mecânica, combustão interna e uma desafiadora e longa estrada pela frente”.

A nova Blackline já está à venda nas revendas da marca nos Estados Unidos. O preço inicial fica em US$ 15.499. Na Europa, a Harley-Davidson está programando o lançamento da nova Blackline entre os dias 3 e 6 de fevereiro, durante o London Motorcycle Show, na Inglaterra.

FONTE

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados

As gerações da Honda CG

A motocicleta mais vendida no Brasil nasceu na fábrica da Honda, em Manaus, em 1976. Desde então, foi passando de geração em geração criando variantes

Transformando uma Yamaha XJR 1300

A empresa de customização Deus Ex Machina apresentou, em Milão, uma customização sensacional (e simples) da robusta Yamaha XJR 1300. O projeto, chamado apenas de

Motocross em Super Slow Motion

Existem tantas coisas sensacionais que acontecem ao nosso redor e que os nossos olhos não podem captar que todas elas passam despercebidas. Isso sempre acontecia,