Moto usada por Léo e Norma em Insensato Coração

A novela Insensato Coração da Rede Globo está fazendo um enorme sucesso. Ainda mais que agora está em fase final, com grandes decisões dos personagens principais e grandes reviravoltas. Mas um fato chamou a atenção deste editor: Durante toda a novela (que acompanhei), Léo (personagem de Gabriel Braga Nunes), está sobre duas rodas. Em uma primeira cena, ele aparece com uma CG 125, sem as logos da Honda, em outra com uma CB 600F (também da Honda e também sem suas logos) e uma Naked, que provavelmente é uma Suzuki Bandit 650 (não deu para identificar direito, mas pela lanterna parecia) em uma fuga quando ele tentava mais um golpe em cima da personagem de Nívea Maria ( target=”_blank”>veja vídeo).

No capítulo em que Léo e Norma (personagem de Glória Pires) vão à praia que foi ao ar essa semana, uma moto grande fazia parte do cenário. Era uma Suzuki Bandit 650s, motocicleta na qual Léo levou Norma para um “passeio” de namorados. Veja a foto abaixo:

A “motoca” do vilão de Insensato Coração é excelente para viagens e proporciona uma ótima ergonomia para o piloto e para o garupa. Ela também é disponível nas cores, além da preta: azul, cinza e vermelha (foto):

(clique para ampliar)

A Suzuki Bandit 650s usada por Léo pode representar o que ele está aproveitando durante seu novo golpe em cima de Norma, já que ela tem o preço sugerido de R$ 31.400,00, valor que não responde em nada o montante patrimonial da personagem de Glória Pires na novela.

Veja mais detalhes da moto, incluindo ficha técnica, aqui.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Rogério Lima hoje é publicitário, mas já foi vendedor de Consórcios de Motos, trabalhou na Assistência técnica de Concessionárias das marcas Honda e Yamaha por mais de 2 anos. Também fundou uma das maiores Comunidades da C100 Biz no finado Orkut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados

As gerações da Honda CG

A motocicleta mais vendida no Brasil nasceu na fábrica da Honda, em Manaus, em 1976. Desde então, foi passando de geração em geração criando variantes

Transformando uma Yamaha XJR 1300

A empresa de customização Deus Ex Machina apresentou, em Milão, uma customização sensacional (e simples) da robusta Yamaha XJR 1300. O projeto, chamado apenas de

Motocross em Super Slow Motion

Existem tantas coisas sensacionais que acontecem ao nosso redor e que os nossos olhos não podem captar que todas elas passam despercebidas. Isso sempre acontecia,